quinta-feira, 14 de julho de 2011

Placa Mãe Vs Company G31t-M

Características

Chipset e gráfico mais atual Intel® Bearlake projetado para uso com os processadores Intel® Core 2 Duo, Wolfdale em plataformas desktop.
A placa-mãe VSG31T-M apresenta os chipsets Intel® Bearlake G31 e ICH7 que suportam os mais recentes processadores Wolfdale, Core 2 Quad e Core 2 Duo.
A placa-mãe VSG31T-M oferece desempenho superior e um preço sólido.


 

Certificada para Windows VistaA mais recente geração de sistema operacional Microsoft fornece melhor produtividade pessoal e entretenimento digital em seu PC através de melhor confiabilidade, segurança e desempenho.
 
  Core 2 Duo
O processador é fabricado usando o processo 65nm da Intel, sem importar o tamanho de cache L2. Reside em um soquete LGA775 e opera em um barramento frontal de 1333 MHz. Seu consumo de energia é muito menor que os chips desktop anteriores da Intel.
  Processadores Intel® 45 nm
Com uma densidade aproximadamente duas vezes maior que a da tecnologia Intel® 65nm, os pacotes 45nm da Intel praticamente dobram o número de transistores na mesma área de silício. A tecnologia permite grandes saltos de desempenho, cache L2 até 50% maior, aumenta a vida-útil das baterias e reduz o consumo de energia em diversos aspectos.
 
  Core 2 Quad
O novo processador Core2 Quad combinas dois chips dual-core em um único pacote que se conecta a um único soquete de chip. Oferece uma maior capacidade de multitarefa com um desempenho ainda melhor. Oferece aos usuários desempenho do sistema com alta velocidade.
 
  FSB1333
Suporta os mais recentes processadores Intel® de 1333MHz de bus de sistema
 
  Dual Channel DDR2 800
Duplica a largura de banda da memória do sistema até 12.8Gb/s e eleva o desempenho do sistema.
 
  Serial-ATA II
Suporta SATAII de N-portas funcionando a 300MB/s a uma velocidade duas vezes maior que SATA. Totalmente compatível com próximo lançamento SATA HDD, CD-ROM e outros dispositivos modernos com suporte para função NCQ.
 
  6 Channel High Definition Audio
CODEC de áudio HD 6-canais integrado fornece áudio multi-canais avançado para uma experiência de qualidade sonora de cinema em casa.
  PCI EXPRCESS x16
Permite velocidade até 4x superior em gráficos e largura de banda E/S 2x maior para desempenho multimídia suave
 
  USB
8 portas 2.0 (4 opcionais)
 
  Slots
1 slot PCI Express x16 / 1 slot PCI Express x1
2 slots PCI
 
  Vídeo
Onboard Integrado Intel® GMA 3100
 
  Rede
10/100 by Realtek® RTL810

Por: R$ 180,00 em ate 3x

Nenhum comentário:

Postar um comentário